(Lalá do Brasil)
Labeck = LBW
|

11/06/2010 19h54
Advogada catarinense esperta, bela e rápida.
Advogada catarinense esperta, bela e rápida.
Dizem que aconteceu em Florianópolis,
na Ilha da Magia dos catarinenses.
Luís Antônio,
jovem e promissor jovem advogado,
passou no exame da OAB e descobriu que herdaria uma grande fortuna quando seu pai morresse devido a um câncer quase terminal.
Desde pequeno ficava encantado com a beleza de sua vizinha que também era advogada e se formara na UFSC em Ciências Jurídicas poucos anos antes que ele.
Em uma festa da OAB-SC,
ele foi até ao bar da Ordem dos Advogados na Beira Mar Norte, onde se encontrou com a advogada.
Ela estava mais linda do que sempre imaginara.
Sorriso afável, meiga, carinhosa até nos olhares sensuais, de extraordinária beleza,
de porte elegante, com o corpo curvilíneo, inteligente, espirituosa, ficou ele quase sem respiração quando começou a falar com ela.
Disse suavemente para a bela advogada, paixão de sua vida:
- Eu posso parecer um advogado até insignificante, simples, até inexpressivo, falou quando começou o diálogo frente a frente com a musa catarinense - todavia, dentro de dois ou três ou no máximo seis meses, papai morrerá por uma doença incurável e quase terminal, e eu, filho único, herdarei 10 milhões de euros e mais de 50 milhões de dólares em propriedades imobiliárias.
A linda e esperta advogada ficou mpressionada, e foi para a casa dele após a reunião festiva da OAB.
Trinta dias depois, tornou-se sua madrasta... e o pai do advogado, revigorado, teve, consoante pareceres médicos recentes, uma grande pespectiva vital com esta bela e nova companhia feminina.
|
Beckhauser |
Publicado no Recanto das Letras em 11/06/2010
Código do texto: T2314356 |
 |
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas. |
Publicado por Beckhauser em 11/06/2010 às 19h54
|