(Lalá do Brasil)
Labeck = LBW
|

26/12/2009 09h55
Sugestões para o mudanças de comportamento no ANO NOVO. Idéias sem compromissos. Inventadas, encontradas em algum cant
Idéias sem compromissos. Inventadas, encontradas em algum canto ou na Internet...
Trocar de profissão -
Se você está "enojado e enjoado" de sua profissão, peça para as forças cósmicas para que outros afazeres remunerados façam, a partir do próximo ano, as tarefas do seu dia a dia, com prazer e satrisfação. Pois afinal, você não é eterno e mudar para o seu bem, é uma necessidade imediata.
Riqueza -
Peça, encarecidamente aos deuses da Fortuna, para que você seja rico pelo menos um dia, pois ser pobre todos os dias já é uma constante em sua vida.
Trocar de mulher -
Se sua mulher já está meio passada, mais enjoada que o de sempre, está na hora de você trocá-la por uma mais atualizada, mais novinha, mais fogosa. Mas hoje há igualdade entre os sexos.
Será! Ela pode trocá-lo pelo seu personal trainer. Afinal, você já não está lá grande coisa nada. Como dizia Cícero em seu livro “De Natura Deorum”: Broxatus est, aleluia!
Tabagismo –
Se você parou de fumar, retorne ao cigarro. Lembre-se de que os impostos do cigarro, em torno de 80%, constroem estradas que são como tapetes para você poder passear com seu carro. Na fumaça que se evola de seus pulmões, veja a quantidade de hospitais que poderão ser construídos, inclusive um para sua internação mais tarde. Eu sugiro de 30 a 40 cigarros por dia.
Alcoolismo -
De modo semelhante ao cigarro, os impostos sobre as bebidas alcoólicas são uma paulada. Beba bastante e você dará sua contribuição para a construção de hospitais psiquiátricos - inclusive um só para você. Eu aconselho de três a quatro porres por semana. É ótimo para curar dor de cotovelo e chifrudice explícita.
Estudos –
Se você ainda está estudando, largue os estudos. Você está com 20 anos e ainda não conseguiu terminar o primeiro grau por perseguição dos professores. Você vai vencer na vida sem estudar. Basta espelhar-se em nosso presidente. Não é mesmo!
Cornualha -
Dê um passeio pela Cornualha – terra dos cornos - e aconselhe-se com o Príncipe Charles. Ele freqüenta aquela região há bastante tempo. E lembre-se de que chifre não existe: alguém é que pôs esse enfeite em sua cabeça.
Alimentação -
Coma de tudo e bastante. Picanha, maçã de peito, feijoada e outros acepipes. Não se preocupe com colesterol. Ele não existe, trata-se de uma lenda inventada pelos médicos e nutricionistas. Nem se preocupe também com sua saúde. Deixe para os médicos, para isso eles estudaram.
Mudança de atitude –
Você poderá aproveitar o novo ano que se inicia para sair do armário. Afinal de contas você gosta muito da canção Over de Rainbow - ícone dos gays de todos os tempos. Assuma, saia por aí, solte a franga. E seja feliz!
Depressão -
Deprima-se em paz. Não deixe que ninguém atrapalhe sua depressãozinha. É um direito inalienável que assiste a você. Ponha pra fora do seu quarto todo mundo que quiser lhe dar conselhos sob a forma de papo-cabeça e outras baboseiras. De preferência deprima-se com um copo de bebida numa das mãos, na outra um cigarro e uma musiquinha de corno.
Pobreza -
Peça aos deuses que deixem você ser pobre pelo menos um dia. Pois você está cansado de ser pobre todos os dias do ano.
Morte prematura -
Mesmo que você tenha mais de 100 anos, reze para que a morte não seja prematura. Pois se morrer, não poderá pedir e reclamar mais.
Troca de sexo -
Se você estiver insatisfeito com seu sexo, mude, sem preconceitos. Afinal, amor e prazer não importam por onde entram.
Viagens internacionais -
Se você nunca viajou para outros países e se viajou mas deseja conhecer alguns ainda não visitados, não perca tempo.
Viaje.
Se não tiver condições financeira, peça aos deuses da FORTUNA para ajudá-lo e tenha a certeza que eles poderão lhe fornecer todas as
rotas internacionais, ao menos virtualmente.
Acreditar em sonhos -
Se você não acredita em seus sonhos, para de ler estas idéias aqui escritas e escreva você outros pensamentos nos quais você possa acreditar. E acredite! E sonhe!
Publicado por Beckhauser em 26/12/2009 às 09h55
|