![]() 13/01/2009 13h31
"Carta do Lulla, lá. O Lulla lá inscreve, sim senhô!"
"Uai, pois é, acharum mesmo. O Lulla lá inscreve, sim senhô!" (Zé da Maricota) ![]() ![]() Concluindo: "O ke vc faz no mundo é uma coisa sem importância. A questão é,o ke vc pode fazer para ke as pessoas acreditem nakilo ke faz." Sherlock Holmes "Penso, Lulla ecsiste? Ecsisto y penso, Lulla non ecsiste y non pensa! Pe. Quevedo. ... Observação: Temos que respeitar as instituições democráticas e legais de nosso país e não deveremos jamais, esquecer da cultura e da nossa língua portuguesa. Esta forma caricata desta carta, demonstra que o autor do texto não se conforma com os equívocos constantes de mandatários (políticos) deste país, que tripudiam e fazem pouco caso da nossa literatura e normas gramaticais. Recebi esta mensagem por e-mail e estou repassando para outros brasileiros e brasileiras recantistas. Relembrando gafes presidenciaisPara esquecer.
http://br.youtube.com/watch?v=8iA0I6m6d .================================== Comentários: a) Maria Olimpia Alves de Melo em 13/01/2009
Estou rindo. Está certo, não é as gargalhadas mas estou rindo!
b) Alberto Carvalhal Campos em 13/01/2009
Companheiro, atualmente somos mais de 80 por cento de pobres. A política precisa deles e tem que aumentar seu eleitorado. A maior parte dos votos é conseguido na classe pobre. Pra onde vai este paiz? A receita é fabricar pobreza. As religiôes incentivam porque teem mais fieis e mais doações.Por que elas não querem o aborto? Isto não é para o Brasil, um paiz de 3ºmundo e sim para um de 1ºmundo.Por que caminhamos para a miséria, com mais de 80 po cento de pobres, com uma péssima qualidade de vida.Quantidade é o oposto de qualidade. Que paiz é este?
c) Carol M. Hoeppers em 13/01/2009
\\\"Temos que respeitar as instituições democráticas e legais de nosso país e não deveremos jamais, esquecer da cultura e da nossa língua portuguesa. Esta forma caricata desta carta, demonstra que o autor do texto não se conforma com os equívocos constantes de mandatários (políticos) deste país, que tripudiam e fazem pouco caso da nossa literatura e normas gramaticais.\\\" [2] ============================ Concordo com esta opinião, na íntegra. Temos que respeitar a nossa língua e nossas normas gramaticais. Sempre é tempo de aprender e os políticos tem o dever de um aprimoramente constante, divulgando de forma correta nossa cultura consoante os acordos internacionais. Mesmo na fala de improviso, (Oratória) há a necessidade de fazer o uso correto do Português.
d) arizla em 13/01/2009
Olá,eu votei no LULA.Fico satisfeita em ver um cidadão Brasileiro Livre e de origem popular chegar a Presidência da República. Ele não faz pior do que já fizeram os grandes nomes catedráticos que passaram pela República.Principalmente por ter o aval da maioria da população do país.Um abraço Alzira
e) Sônia Maria Cidreira de Farias em 13/01/2009
Eu acredito que o Presidente da República,aliás eleito pelo povo,mereça respeito e consideração.Afinal de contas queiramos ou não é ele quem dirige a nação.bjss e paz!
Publicado por Beckhauser em 13/01/2009 às 13h31
|