www.laerciobeckhauser.com http://br.youtube.com/labeckhauser

LAÉRCIO  BECKHAUSER =  LBW +  Cosmos Brasil World

"Conhecimento é poder"  - Leia os textos! - LBW =  Beckhauser agradece!!!

(Lalá do Brasil) Labeck = LBW
Textos



TEOLOGIA DA PRO$PERIDADE


Assisti o programa da apresentadora brasileira Marília Gabriela com um pastor de uma Igreja que ele preside dentro dos preceitos da Teologia da Pro$peridade.

 Pa$tor  brasileiro rico e podero$o,  bem articulado e preparado  nos molde$ capitalista$ das pessoas que arrecadam fortunas com a apresentação de um livro religioso judaico (BÍBLIA) que muitos acreditam ser a palavra do Deus único dos homens na face da terra.


Quem não viu, veja aqui o "MALA"faia na SBT com

Marília Gabirela...

Um semi-deus usando a Bíblia para praticar a

TEOLOGIA DA PRO
$PERIDADE... 

http://youtu.be/n7qpe4rZ3iU


E novos pastores surgem e surgirão para serem os condutores destas ovelhas ávidas na solução de todos os seus problemas, MAS SEMPRE COM A CONTRIBUIÇÃO DIZIMISTA*, que sustenta todas estas organizações religiosas.

Deus salve a América e o mundo!

image.php?userid=20405&imageid=297666.jpg&maxw=520&maxh=1024
===
* 
Dízimo significa a décima parte de algo, paga voluntariamente ou através de taxa ou imposto normalmente para ajudar organizações religiosas judaicas e algumas denominações cristãs. Apesar de atualmente estar associada à religião, muitos reis na Antiguidade exigiam o dízimo de seus povos.

Etimologicamente dízimo (latim decimus), significa a décima parte de algo. Historicamente eram pagos na forma de bens, e encontra suas origens no Sacerdócio Levítico judaico (Lv 27, 30-34). Por ser Cristo sacerdote segundo a Ordem de Melquisedec, ab-rogou o sacerdócio levítico com todas as suas as leis, dízimos e costumes, conforme narra São Paulo na Carta endereçada aos Hebreus (Hebr 7, 1 - 28). Citando consecutivamente a questão do dízimo nos versículos precedentes, São Paulo arremata: "Com efeito, mudado que seja o sacerdócio, é necessário que se mude também a lei" (Hebr 7, 12). E ainda: "O mandamento precedente é, na verdade, ab-rogado pela sua fraqueza e inutilidade" (Hebr 7, 18).

Hoje, os dízimos cobrados por algumas denominações e seitas religiosas, são normalmente voluntários e pagos em dinheirocheque ou ações, enquanto historicamente eram pagos na forma de bens, como com produtos agrícolas. Alguns países europeus permitem com força de lei que instituições religiosas instituam o dízimo como obrigatório. (Wikipédia).

image.php?userid=20405&imageid=298329.jpg&maxw=520&maxh=1024
Beckhauser
Enviado por Beckhauser em 04/02/2013
Alterado em 04/02/2013
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
www.laerciobeckhauser.com (Lalá do Brasil) = LBW Labeck