www.laerciobeckhauser.com http://br.youtube.com/labeckhauser

LAÉRCIO  BECKHAUSER =  LBW +  Cosmos Brasil World

"Conhecimento é poder"  - Leia os textos! - LBW =  Beckhauser agradece!!!

(Lalá do Brasil) Labeck = LBW
Meu Diário
17/01/2018 20h11
Frei Alberto BECKHAUSER e sua pesquisa histórica.

Frei Alberto e a pesquisa familiar dos #Beckhauser,s.

Era pelos meados de 1976.
 Na época morava em #Blumenau e atuava no ramo imobiliário. Era sócio da Agrojard Imobiária com sede na rua São Paulo, próximo à praça Fritz Müller, em Blumenau.

 Num início de tarde veio me visitar um frei fransciscano que disse ser meu primo e estava sediado em Rodeio e estava fazendo uma pesquisa genealógica dos familiares no Brasil.

 Ele soube que eu tinha um documento da vinda dos primeiros Beckhauser,s, escrito na língua francesa e que eu tinha conseguido com Gabriel Beckhauser em Armazem - SC. 

Dei uma cópia deste documento para ele e depois ele me mandou alguns documentos que tinha conseguido em pesquisas na cidade de Birkenfeld, na Alemanha, sobre nossos familiares.

 Após, em 1978 me mudei para Joinville e
sempre entrava em contacto com ele por fone e cartas. Com o advento da Internet, pelo provedor #Netville, a nossa comunicação ficou mais fácil.

 Depois entrou no circuito o Adauto Beckhauser, filho do Gabriel, que atuava na advocacia e era professor universitário... tinha também interesses nos estudos genealógicos dos Beckhauser,s.

 Começamos fazendo encontros anuais da #Familia #Beckhauser.

 Os dois primeiros foram em Joinville, nos anos de 2001 e 2002. A partir destas datas as informações de nossos primos e parentes foram coletadas e registradas em livros e no site: www.familiabeckhauser.com.br ... Hoje temos grupos no facebook e no whatsapp.

 Encontros familiares foram sendo realizados em diversas cidade e teve até um encontro internacional na Alemanha. Neste ano de 2017 haverá um encontro internacional em Blumenau, no mês de agosto. 

Contamos com a participação de um número expressivo de familiares.

 Até lá, na cidade de Blumenau, em SC - Brasil.
Infelizmente não teremos a presença física do Frei Alberto Beckhauser, e que o Senhor acolha o Frei Alberto na Liturgia perene do Céu, no culto daqueles que, nesta terra, procuraram a Ele servir e adorar.

E que nos relembremos sua passagem por aqui por muitos e muitos anos ...( “ad multos annos”!”)....

Repetindo:
"Que o Senhor acolha o Frei Alberto na Liturgia perene do Céu, no culto daqueles que, nesta terra, procuraram a Ele servir e adorar."


Publicado por Beckhauser em 17/01/2018 às 20h11
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
www.laerciobeckhauser.com (Lalá do Brasil) = LBW Labeck